Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alerta de temporais para o RS

Um ciclone extratropical se forma na altura do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (24), trazendo risco de temporais em todo o Estado, com rajadas de vento que podem passar dos 100 km/h, especialmente na metade leste. Há ainda chance de granizo em pontos isolados e deve chover bastante, com maior intensidade no nordeste gaúcho.

Entre o final da noite de quarta-feira (23) e a madrugada desta quinta, os acumulados de chuva passaram dos 80 milímetros em municípios da Fronteira Oeste, como Alegrete e Itaqui. Nesta região, as rajadas de vento passaram dos 70 km/h. No centro do Estado, houve registro de estragos em Santa Maria, com queda de árvores em diferentes pontos da cidade.

Já na sexta-feira (25), o ciclone extratropical e a frente fria se afastam do Estado, mas segue a chance de chuva isolada, especialmente em áreas próximas a Santa Catarina. Na Região Central, muitas nuvens, mas pouca chance de chuva. Na Campanha, o sol aparece, porém, as temperaturas seguem baixas.

O fim de semana deve ser de frio e chuva. No sábado (26), uma nova frente fria se forma sobre o Estado e espalha novamente nuvens de chuva por todo o Rio Grande do Sul. Há chance para pancadas fortes e trovoadas. Além disso, também há riscos para queda de granizo.

Gauchazh

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook