Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BM prende 21 pessoas em Lagoa Vermelha após ameaças de organizações criminosas

A Brigada Militar divulgou nesta sexta-feira, 23 de setembro, o resultado da Operação Policial deflagrada no município de Lagoa Vermelha após ameaças de organizações criminosas. Conforme a 3° Companhia do 10° Batalhão de Polícia Militar, 21 pessoas foram presas nos últimos dias.

A mobilização teve início em 13 de setembro, quando houve a união dos policiais do 4° Batalhão de Polícia de Choque, Força Tática do 10°BPM, setores de Inteligência da Serra e do 10° BPM, e efetivo orgânico da cidade, que reforçaram o policiamento no município, com o objetivo de manter a ordem e a segurança.

Mobilização ocorreu depois da divulgação de ameaças de organizações criminosas que prometiam retaliação pelo assassinato de um homem envolvido com o tráfico de entorpecentes.  Vídeos divulgados nas redes sociais pelos criminosos, colocou em alerta a Brigada Militar dando início a Operação Policial que resultou em dezenas de prisões, além da apreensão de 12 armas, 114 munições, três veículos, R$ 7.824,00 e Kg 15,645 de drogas.

A Brigada Militar segue agora com ações policiais pontuais de combate ao crime organizado no município.

*Comunicação Social – 10° Batalhão de Polícia Militar

 

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook