Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigada Militar recupera caminhonete Amarok roubada em Sede Argenta

O Policiamento da BM de Lagoa Vermelha recuperou nesta quinta-feira (07) uma caminhonete Amarok de cor branca, que havia sido roubada em uma propriedade rural na comunidade de Sede Argenta, na madrugada desta mesma data.

O veículo estava abandonado em uma área rural na comunidade de Santo Antão em Caseiros. Ele foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA – para registrou de localização e posterior trabalho de perícia.

O crime de roubo ocorreu quando cerca de 10 homens armados e encapuzados, invadiram uma propriedade na localidade de Sede Argenta, área rural de Lagoa Vermelha. Conforme a Brigada Militar os criminosos ficaram com as vítimas das 19h30min de quarta-feira (06) até por volta das 5h da manhã desta quinta-feira.

Após a ação fugiram levando uma caminhonete Amarok de cor branca, um caminhão de cor bordô, diversos outros objetos e uma quantidade de defensivos agrícolas.

O caminhão foi recuperado pela Brigada Militar de Sananduva na Linha São João da Forquilha, daquele município, por volta da 7hs da manhã desta quinta-feira. O caminhão estava vazio e sem danos.

Qualquer informação que possa levar a identificação dos criminosos e a recuperação dos demais produtos roubados, deve ser repassada através do telefone 190.

Fonte: Rádio Cacique

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook