Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caso Jonys Negrini completa 10 anos sem solução

O caso de uma tentativa de homicídio que quase resultou na morte de um jovem expeditense no ano de 2012 completou 10 anos no último sábado (19), e o caso segue ainda sem solução. Na época em uma festa de carnaval em Rincão Bonito, interior de Santo Expedito do Sul, Jonys com 17 anos foi vítima de uma grande brutalidade que modificou pra sempre sua vida e de seus familiares.

O caso aconteceu no início da noite, onde o jovem se divertia com amigos, ele teria ido sozinho ao seu veículo que estava estacionado aos fundos do salão da comunidade e mais tarde foi encontrado inconsciente pela sua namorada com ferimentos graves na cabeça e perdendo muito sangue. Resgatado, e encaminhado a hospitais da região, Jonys ficou muito tempo internado entre a vida e a morte e como um milagre conseguiu sobreviver. Hoje o jovem vive com as sequelas que o acompanham e o prejudicam constantemente. Porém com sua força de viver, sua alegria contagiante faz-se passar por cima de todas as dificuldades enfrentadas no dia a dia, que o torna um exemplo de vida.

A família lamenta que até hoje não tenha tido justiça. Sobre o processo de investigação tudo parece estar parado, na época muitas pessoas foram ouvidas, houve apontamentos e até prisões temporárias, mas até hoje a elucidação completa não ocorreu por uma forma nem outra.

Rádio Amiga

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook