Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Duas pessoas são presas com dinheiro falso no Posto Fiscal de Barracão

A Brigada Militar deteve nesta segunda, dia 26/12, cinco pessoas com notas de real falsas no Posto de Fiscalização de Barracão-RS, na BR 470.
A GUARNIÇÃO DO Posto Fiscal foi informada que em um Posto de Combustível de Lagoa Vermelha o motorista de um Fiat uno havia pago o abastecimento com dinheiro falso e saiu em direção a cidade de Barracão.

O veículo foi abordado em Frente ao Posto Fiscal de Barracão às 15h e identificados os tripulantes, todos residentes de Lagoa Vermelha. Em busca Veicular e pessoal foi localizado uma pochete contendo sete notas de R$ 50,00 falsas, além de notas verdadeiras. E em uma carteira feminina foi localizadba outra nota de R$ 50,00 falsa.

A Polícia também encontrou uma porção de substância esverdeada com características de Maconha. Foi dado voz de prisão, e entregue o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil de Barracão. Dois ocupantes foram conduzidos os presos até a Polícia Federal de Passo Fundo pelo crime de Moeda Falsa, aonde foi lavrado o flagrante e após seriam conduzidos ao presídio.

Rádio Poatã

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook