Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Expeditense chega ao Corinthians e assume preparação física no sub-15

Sucesso na carreira, assim se define um Expeditense que chegou ao Corinthians e trabalhando em uma área que a maioria dos brasileiros gostaria, o futebol. Em contato com nossa reportagem na última sexta-feira (11), obtivemos mais detalhes da história, inclusive com uma entrevista exclusiva que foi ao ar nesta terça-feira (15).

Diego Almeida 35 anos, nascido e criado em Santo Expedito do Sul onde ainda possui sua família, está desde o mês de maio trabalhando como preparador físico no grande clube de futebol Brasileiro Corinthians. Diego, é responsável pela preparação física do sub-15 das categorias de base do clube paulista que também conta com a coordenação de Alex Meschini, ex-jogador do Corinthians e do Internacional.

Com vasta experiência no futebol na área de preparação física, Diego já fez trabalhos importantes em clubes como Juventude, onde possui várias passagens, e outros como Brasil de Farroupilha, São Gabriel, Red Bull hoje também chamado de Bragantino, Lageadense, Boa Esporte e também Tubarão de Santa Catarina onde fez um grande trabalho.

Em entrevista na programação da Rádio Amiga Diego falou do momento na carreira, do longo trabalho e da saudade de familiares e amigos.

Fonte: Rádio Amiga Fm

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook