Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Granizo destelha casas e galpões em Santo Expedito do Sul e região

A forte chuva de granizo que chegou no começo da madrugada desta terça-feira (27) atingiu vários municípios da região norte do Rio Grande do Sul.

Em Santo Expedito do Sul comunidades do interior como São Valentim, Farrapos, Colorado e Rincão Bonito tiveram casas, galpões e garagens destelhadas por pedras que tinham tamanho próximo de um ovo de galinha como mostram as fotos enviadas por ouvintes, moradores usam lonas e fazem reparos durante a manhã de hoje.

Em Sananduva na cidade e interior foram várias residências atingidas, os Bombeiros Voluntários trabalharam durante toda a madrugada auxiliando moradores. A Prefeitura Municipal de Sananduva divulgou em suas redes sociais  que Centro Esportivo Municipal Vitor Camozzato está a disposição da comunidade para abrigar famílias necessitadas, também há pedido de doações de lonas e telhas.

Em Getúlio Vargas, a chuva de granizo atingiu a cidade, entre a meia-noite e 1h, causando estragos em casas e cobrindo veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 300 casas ficaram danificadas.

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook