Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jornalista José Woitechumas morre aos 69 anos

O jornalista José Woitechumas morreu nesse sábado (15) vítima de um infarto. Ele tinha 69 anos e morava em Brasília, segundo informações ele morreu enquanto jogava com os amigos.

Natural de Ijuí RS, era graduado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria, José Woitechumas trabalhou na TV Imembuí, também na rádio Medianeira e posteriormente na Rádiobrás. Foi também correspondente em Brasília pela Rádio Progresso.

Woitechumas também cobriu jornalisticamente toda a viagem do presidente eleito Tancredo de Almeida Neves ao Exterior, após o Movimento Popular Diretas Já!, o Colégio Eleitoral e outros mais. Também fez carreira como ator teatral e fez várias poesias publicadas. Atualmente atuava como comentarista político de emissoras de TV, jornais impressos e também com participação diária em mais de 400 emissoras de rádios pelo Brasil.

Na Rádio Amiga FM José Woitechumas tinha espaço diário no Jornal da manhã onde trazia os bastidores da política brasileira e acontecimentos de Brasília. Nossas condolências.

 

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook