Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Obra de rua coberta é liberada em Santo Expedito do Sul

A Administração do município de Santo Expedito do Sul está comemorando mais uma grande notícia. Nesta terça-feira (10) foi liberada a tão esperada obra de cobertura da rua em frente ao Santuário, o governo federal depositou 10% da emenda do deputado federal Perondi, pra dar início a construção da primeira parte da Rua Coberta.

Segundo a administração os trabalhos da rua coberta devem iniciar em breve a construtora tem até novembro pra fazer a primeira medição, após isso, o governo vai liberando mais parcelas. São duas emendas, a do Perondi é de 2017 e a segunda é do deputado federal Márcio Biolchi, de 2018, esta tem mais tempo até ser paga

Este era um sonho da comunidade expeditense que agora está próximo de se tornar realidade. esta cobertura vai ser extremamente importante para os eventos na cidade e principalmente a grande Romaria de Santo Expedito onde boa parte dos romeiro poderão se proteger do sol e da chuva.

No ano de 2019 a Romaria de Santo Expedito foi bastante prejudicada por uma forte chuva, com a rua coberta em frente ao Santuário os romeiros poderão ficar melhor acolhidos.

Amarildo revelou que está planejando mais uma grande obra na Praça Central, mas que espera o momento oportuno para divulgar a novidade à população expeditense.

Rádio Amiga com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook