Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pároco de Barracão é excomungado e suspenso pela diocese de Vacaria

A diocese de vacaria comunicou através de seus meios de comunicação e nas redes sociais um decreto de censura de excomungação e suspensão do ministério sacerdotal do até então pároco do da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Barracão, RS.

Segundo comunicado da diocese assinado pelo Bispo Diocesano de Vacaria Dom Silvio Guterres Dutra o Pe. Joao Carlos Zanella cometeu delitos onde teria abandonado publicamente a fé católica ou a comunhão da igreja. Ainda foi reforçado aos fiéis, que, embora ainda se apresente como Padre e até convide as pessoas a procura-lo para determinados atendimentos e celebrações, Pe. Joao Carlos Zanella não esta mais habilitado a tais feitos e todos os matrimônios
por ele assistidos, batizados por ele administrados, bênçãos por ele concedidas e mesmo celebrações Eucarísticas por ele presididas, não tem validade e não são reconhecidas pela igreja católica.

Com isso a Diocese declarou que o Rev.mo Pe. Joao Carlos Zanella está  automaticamente excomungado da Igreja Católica, pelo que não poderá celebrar os Sacramentos e os Sacramentais (cf. cia.1331), e, se algum a ele os buscar, não os recebera validamente.

A baixo o link do Decreto

Decreto-de-Censura

Rádio Amiga FM

 

 

 

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook