Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Patram apreende armas em acampamento de pesca em Sananduva

Uma guarnição da Polícia Ambiental de São José do Ouro deslocou até Linha Rio Julho, interior de Sananduva em atendimento de denúncia anônima de caça e pesca.

No local constatou um acampamento onde a guarnição realizou averiguação e encontrou 1 revólver calibre .32, municiado com 3 munições intactas e 3 deflagradas e 1 revólver calibre .38 municiado com 5 munições intactas.

No mesmo local foi encontrado mais 4 munições de .32 e mais 6 munições de .38, todas intactas. As armas e as munições estavam dentro de uma mochila a qual estava dentro do acampamento. Também foram encontrados 3 estojos de munição 9mm no chão do acampamento indicando que foram efetuados disparos naquele local. A arma 9mm não foi localizada.

Foi abordado um indivíduo que estava no local, identificado o qual disse ser o responsável pelo acampamento. Ao ser indagado sobre as armas, o mesmo disse que eram de propriedade de outra pessoa que teria saído para pescar.

A  Patram realizou diligências nas proximidades do rio, não sendo encontrado nenhum indivíduo, somente vestígios e rastos na beira do lago.

Mediante os fatos, foi elaborado BO COP no qual o responsável pelas armas irá responder criminalmente.

Fonte: Rádio Poatã

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook