Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil realiza prisão preventiva em Santo Expedito do Sul

POLÍCIA CIVIL/DPI/15ª DPR/DP SÃO JOSÉ DO OURO
POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO PREVENTIVA

Na manhã de hoje, 21/06/2021, Policiais Civis da Delegacia de Polícia de São José do Ouro cumpriram mandado prisão preventiva de um suspeito por agressão a uma criança de 04 anos em Santo Expedito do Sul.

Conforme informações do Delegado Falcão repassadas para a reportagem da rádio Amiga, a mãe registrou a Ocorrência Policial dando conta das agressões físicas praticas pelo padrasto da criança. Segundo foi apurado, as lesões foram provocadas enquanto o suspeito estava sozinho com o menor. N.L.C., 27 anos, foi preventivamente para proteção da mãe e da criança, pois teria ameaçado ambos de morte. Após os procedimentos de praxe, o preso foi apresentado ao presídio estadual de Lagoa Vermelha, onde ficará à disposição da justiça.

Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil em São José do Ouro através do WhatsApp nº 054-98414-1182 e pelo número 3352-1122.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está sempre pronta para SERVIR e PROTEGER, acredite e denuncie! WhatsApp para denúncias: 54 98414-1182
www.pc.rs.gov.br

Rádio Amiga FM com informações da Polícia Civil

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook