Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia desarticula desmanche clandestino de motocicletas furtadas na região

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, por volta das 18:30, a Brigada Militar desarticulou um desmanche clandestino de motocicletas furtadas na região. Na ocasião foi realizada a prisão de um homem de 27 anos, natural de Caxias do Sul, mas que atualmente residia em Lagoa Vermelha, por receptação de veículo.

Durante patrulhamento de rotina no Bairro São Sebastião, a guarnição de serviço tentou efetuar a abordagem de uma motocicleta, a qual não obedeceu as ordens de parada, vindo a fugir por alguns metros para em seguida lograrem êxito na abordagem. A motocicleta que era conduzida pelo autor, possuía o motor de outra moto, sendo que estava em situação de furto no município de Lagoa Vermelha neste mês.

Em ato contínuo, o acusado informou que haviam mais veículos na casa de sua mãe no bairro Suzana. Deslocado até o local, onde foram localizadas, partes da motocicleta que estava na primeira moto abordada, inclusive a placa original, além da carenagem. No mesmo local, foi encontrada outra moto que estava parcialmente montada, porém com o motor de outra, onde foi possível constatar que havia sido furtada em Passo Fundo, no mês passado.

Inúmeras peças, motores, quadros e outras partes de motocicletas foram localizadas no bairro Suzana, mas não foi possível a identificação dos itens, dado o estado de conservação dos objetos. Os itens apreendidos seguirão para perícia para averiguar a origem dos produtos. O acusado já possui ocorrências de roubo de veículo e receptação.

Fonte: Rádio Lagoa

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook