Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Na tarde de hoje, 08/07/2021, em Ação Conjunta, Policiais Civis e Policiais Militares de Lagoa Vermelha cumpriram 02 mandados de busca e apreensão na localidade de Santa Luzia, a ação está vinculada a Inquéritos Policiais que investigam crimes de porte ilegal de arma de fogo.

Durante a realização da diligência, um suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. Também foram aprendidas duas armas de fogo, material para recarga clandestina de cartuchos e diversas munições.

Algumas informações foram repassadas via disk-denúncia da Delegacia de São José do Ouro que, após confirmadas, resultaram na ação de hoje. Isto reforça a importância do papel do cidadão em denunciar os crimes à Polícia e o uso das redes sociais no trabalho de investigação.

A Polícia Civil agradece a participação exitosa da Brigada Militar e a colaboração da comunidade no trabalho investigativo.
Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil em Lagoa Vermelha através do WhatsApp nº 054-98414-2700 e pelo número 3358-0400.

Rádio Amiga com Informações da Polícia Civil

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook