Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREOCUPAÇÃO: Pessoas de outras cidades estão visitando Santo Expedito do Sul

A Secretaria de Saúde de Santo Expedito do Sul está muito preocupada com uma situação que pode ser um grande problema. Muitas pessoas que deveriam estar em suas casas nas cidades que moram estão aproveitando a quarentena de forma irresponsável e estão fazendo visitas a parentes e amigos em Santo Expedito do Sul.

A partir desta terça (24), a Secretaria da Saúde de Santo Expedito do Sul estará monitorando a presença de pessoas que possam ter vindo visitar familiares no município.

Segundo o secretário Jacinto, “infelizmente algumas pessoas não estão levando a sério as medidas contra o coronavírus e pensando que estão de férias, vindo fazer visitas em Santo Expedito do Sul, por isso, a secretaria deve agir para monitorar essas pessoas”.

As vigilâncias em saúde e epidemiológica estão a postos, para percorrer a cidade notificando pessoas e colocando os visitantes em quarentena. O secretário ainda reitera que medidas mais drásticas podem ser tomadas, para evitar a circulação de pessoas no município. É importante ressaltar que as pessoas devem permanecer em casa e não sair para visitar parentes e conhecidos.

AmigaFM/Ascom

Deixe seu comentário:

Tempo

Instagram Slider

No images found!
Try some other hashtag or username

Curta no Facebook