Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Santo Expedito do Sul: Empresas podem ser a solução para acesso asfáltico

O município de Santo Expedito do Sul assim como as demais cidades sem acesso asfáltico receberam uma boa notícia nesta quarta-feira (06). Através de um decreto do Governo Estadual que regulamenta o Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico (PIAA/RS) foi publicado esta semana no Diário Oficial do Estado. Sancionado em dezembro passado, o projeto de lei de autoria do deputado estadual Sérgio Turra permitirá que as empresas invistam em ligações asfálticas e abatam o valor do ICMS.

De acordo com o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, o PIAA/RS é uma alternativa para estimular o desenvolvimento dos municípios a partir da qualificação da malha rodoviária. “É um modelo de parceria que vai ajudar o Estado a agilizar obras aguardadas há décadas pelas comunidades”, ressalta. “Além do abatimento do valor investido, o empresário terá como ganho uma obra que reduzirá muito o custo logístico de seu negócio, gerando mais emprego e renda.”

“O Daer colocará o seu quadro técnico à disposição dos interessados para garantir o bom andamento das obras viabilizadas por meio dessa parceria”, acrescentou o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino.

Rádio Amiga

Deixe seu comentário:

Tempo

Instagram Slider

No images found!
Try some other hashtag or username

Curta no Facebook