Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereadores rejeitam projeto de combate a poluição sonora

Em sessão do Legislativo Expeditense na noite dessa quarta-feira (22) a maioria dos vereadores votaram contra o projeto de lei 20/2020 que tinha o objetivo de combater a poluição sonora consistente na emissão de sons e ruídos fora dos parâmetros determinados, decorrente de qualquer atividade exercida dentro dos limites do Município.

Poluição sonora se refere ao excesso de ruído ocasionando situação adversa à saúde humana física e mental, à segurança e ao bem-estar, ou seja sons ou ruídos emitidos por estabelecimentos comerciais, veículos automotores, imóveis particulares, equipamentos sonoros fixos ou móveis, e logradouros públicos. O projeto ainda previa horários específicos para aplicação das regras com multa a quem descumprisse e fiscalização pelo departamento de engenharia.

O projeto foi rejeitado por 05 votas a 03. Votaram contra o Projeto o Ver. Alderi Antônio Longo, Verª. Clemilde Fátima Debona Belusso, Ver. Jaciel da Rosa Pereira, Ver. Nildo Agostinho Pelisser e Ver. Vantuir Dutra. Votaram favoráveis ao Projeto Ver. Antônio Fortuna, Ver. Joceli Zanardi e Verª. Marlene Teles de Vargas Santos.

Jornalismo Amiga FM

 

Deixe seu comentário:

OFERTAS

Tempo

Curta no Facebook